Interp To
Conjunto de funções usadas para alterar um valor suavemente até chegar no valor alvo especificado. Alguns exemplos: "FInterp To" para valores do tipo "float", "VInterp To" para vetores e "RInterp To" para "rotators".
Entrada
- Current: Valor atual que será modificado.
- Target: Valor alvo a ser perseguido.
- Delta Time: Intervalo de tempo que passou desde a última execução.
- Interp Speed: Velocidade da interpolação.
Saída
- Return Value: Novo valor mais próximo ao valor alvo.
Exemplo de uso:
Na imagem abaixo tem duas variáveis. A variável "Real Health" contém a energia atual do jogador. A variável "Display Health" é usada na exibição de uma barra de energia na tela. Quando o jogador sofre um dano, o valor de "Real Health" é modificado imediatamente, mas o valor de "Display Health" é modificado usando o "FInterp To" para que a barra de energia diminua suavemente até que a variável "Display Health" fique igual a "Real Health".
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Em outro exemplo, o evento "TurnRight" ordena um robô a virar 90 graus para a direita. Esta rotação é feita suavemente usando o "RInterp To".
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