Apply Damage
Esta função é usada para aplicar dano a um Ator. Diversas informações relacionadas ao dano podem ser passadas através da função. O Ator atingido responde a este dano através do evento "AnyDamage". 
Entrada
- Damaged Actor: Referência ao Ator que será atingido.
 - Base Damage: Valor do tipo float que representa o dano.
 - Event Instigator: Opcional. Referência ao Controller responsável pelo dano.
 - Damage Causer: Opcional. Referência ao Ator que causou o dano.
 - Damage Type Class: Opcional. Classe que representa o tipo de dano. Ex: Fogo, Eletricidade.
 
Exemplo de uso: 
Este simples exemplo pode ser usado em um blueprint que representa uma bala. Quando a bala atinge um Ator, a função "Apply Damage" é usado para aplicar um dano com o valor 20. Depois disso a bala é destruída.
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No Blueprint do Ator que foi atingido, foi criada uma variável do tipo float com o nome "Energy". O evento "AnyDamage" será ativado pela função "Apply Damage". O dano é subtraído da variável "Energy". Se "Energy" ficar menor ou igual a zero o Ator será destruído.
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Existem versões mais específicas como as funções "Apply Point Damage" e "Apply Radial Damage". Para cada uma delas existe um evento associado.
Sumário

