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quarta-feira, 7 de junho de 2017

Compêndio BP 3: Add Child Actor Component

Add Child Actor Component


Adiciona um Ator como componente de outro Ator. Desta forma o ator componente segue as transformações do Ator pai. Quando o Ator pai for destruído, o componente Ator também será destruído. A classe do Ator a ser criado deve ser especificado na aba "Details" da função "Add Child Actor Component".

Entrada
  • Target:  Referência ao Ator que possuirá o novo componente.
  • Manual Attachment: Valor booleano. Se for falso, o novo Ator será anexado automaticamente. 
  • Relative Transform: Transformação usada pelo novo componente.

Saída
  • Return Value: Referência ao Ator criado.

Exemplo de uso: 

Neste exemplo temos um blueprint que representa uma arma. O nome deste blueprint é "WeaponBlueprint". Em outro blueprint que representa um personagem do jogo existe um evento que será chamado durante o jogo para adicionar uma arma do tipo "WeaponBlueprint" ao personagem.

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A imagem abaixo mostra a aba "Details" da função "Add Child Actor Component" que é exibida quando a função está selecionada. A classe que será usada pelo novo ator deve ser informada na propriedade "Child Actor Class".



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