For Each Loop
Recebe como parâmetro de entrada um “Array” e executa um conjunto de ações que estão associadas ao pino de saída “Loop Body” para cada elemento da “Array” que pode ser obtido do pino de saída “Array Element”. Depois disso o fluxo de execução é direcionado para o pino de saída “Completed”.
Entrada
- Array: Array contendo os elementos que serão usados no loop.
Saída
- Array Element: Referência ao elemento atual do Array.
- Array Index: Índice do elemento atual do Array.
Exemplo de Uso:
Um “ForEachLoop” é usado para iterar através de um Array que contém as pontuações dos jogadores. Para cada valor um teste é feito para verificar se é a pontuação mais alta, se for verdadeiro o valor é armazenado na variável “Best Score” e o índice do jogador no Array é armazenado na variável “Best Player”.
Clique para aumentar |
Em outro exemplo, quando o jogador sobrepõe um Blueprint, todas as lâmpadas no Array “Lamps” serão desligadas exceto a lâmpada cujo índice está armazenado na variável "LampIndextoKeepOn".
Clique para aumentar |