Teleport
Move um ator para a localização especificada. Se na localização houver algum obstáculo, o ator é movido para um lugar próximo onde não ocorra colisão.
Entrada
- Dest Location: Localização de destino.
- Dest Rotation: Rotação aplicada ao Ator.
Saída
- Return Value: Valor booleano. Se for "false" indica que não foi possível mover o ator.
Exemplo de uso:
Em um jogo, o jogador coleta moedas. A imagem abaixo mostra o evento "ActorBeginOverlap" do blueprint que representa a moeda. Quando uma moeda é coletada a função "AddCoinPoints" do jogador é chamada para registrar os pontos e depois disso a moeda é teletransportada para outro local na área de jogo. A área de jogo possui vários obstáculos, mas a função "Teleport" colocará a moeda em um local livre.
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A área do jogo é definida pelos valores de X > -1600 e X < 1100, Y > -1800 e Y < 1800. A função "Random Float in Range" retorna um valor aleatório do tipo float que esteja entre os valores "Min" e "Max" que são passados como parâmetro.
O "Make Vector" cria um vetor usando os valores aleatórios que foram encontrados para X e Y. Este vetor é usado como destino na função "Teleport".