Gate
Gate é uma ação de controle de fluxo que pode estar aberto ou fechado. Se estiver aberta ela permite a execução das ações ligadas ao pino de saída.
Entrada
- Enter: Pino de execução que recebe o fluxo de execução atual.
- Open: Pino de execução que muda o estado do Gate para aberto (Open).
- Close: Pino de execução que muda o estado do Gate para fechado (Close).
- Toggle: Pino de execução que alterna o estado atual do Gate.
- Start Closed: Variável booleana que determina se o Gate deve iniciar a sua execução no estado fechado.
Saída
- Exit: Este pino será executado se o Gate estiver aberto.
No exemplo abaixo temos um Ator chamado "HealthGenerator". Quando o jogador estiver colidindo com este ator, a sua saúde será restaurada lentamente a cada evento "Tick".
Se o jogador se afastar do "HealthGenerator", o "Gate" será fechado e as ações que restauram a saúde deixaram de ser executadas. A ação "Min" é usada para que o valor da variável "Health" nunca seja maior que 100.
Se o jogador se afastar do "HealthGenerator", o "Gate" será fechado e as ações que restauram a saúde deixaram de ser executadas. A ação "Min" é usada para que o valor da variável "Health" nunca seja maior que 100.
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