Timeline
Timeline permite a criação de animações baseada em tempo dentro dos Blueprints. Depois de adicioná-la no editor de Blueprints, as Timelines podem ser editadas dando duplo-clique nelas.
Entrada
- Play: Executa a partir da posição atual.
- Play from Start: Executa a partir do início.
- Stop: Pára a Timeline na posição atual.
- Reverse: Reverte a Timeline a partir da posição atual.
- Reverse from End: Reverte a Timeline a partir do fim.
- Set New Time: Define a posição atual com o valor do parâmetro “New Time”.
- New Time: O valor em segundos usado por “Set New Time”.
Saída
- Update: Pino de execução chamado constantemente enquanto a Timeline está executando.
- Finished: Pino de execução chamado quando a execução termina.
- Direction: Indica a direção da Timeline (forward or backward).
Exemplo de Uso:
Depois de abrir uma Timeline dando duplo-clique nela, os keyframes de animação podem ser adicionados clicando com o botão direito no centro da Timeline e escolhendo “Add Key”.
Este Blueprint é de uma plataforma que se move entre duas posição ao longo do eixo X. As variáveis “X_Initial” e “X_Final” mantém as posições onde a plataforma se moverá no mundo. A ação “Flip Flop” é usada para alternar a execução da Timeline entre a direção normal e a reversa.
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Este Blueprint é de uma plataforma que se move entre duas posição ao longo do eixo X. As variáveis “X_Initial” e “X_Final” mantém as posições onde a plataforma se moverá no mundo. A ação “Flip Flop” é usada para alternar a execução da Timeline entre a direção normal e a reversa.
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