Add Child Actor Component
Adiciona um Ator como componente de outro Ator. Desta forma o ator componente segue as transformações do Ator pai. Quando o Ator pai for destruído, o componente Ator também será destruído. A classe do Ator a ser criado deve ser especificado na aba "Details" da função "Add Child Actor Component".
Entrada
- Target: Referência ao Ator que possuirá o novo componente.
- Manual Attachment: Valor booleano. Se for falso, o novo Ator será anexado automaticamente.
- Relative Transform: Transformação usada pelo novo componente.
Saída
- Return Value: Referência ao Ator criado.
Exemplo de uso:
Neste exemplo temos um blueprint que representa uma arma. O nome deste blueprint é "WeaponBlueprint". Em outro blueprint que representa um personagem do jogo existe um evento que será chamado durante o jogo para adicionar uma arma do tipo "WeaponBlueprint" ao personagem.
Clique para aumentar |
A imagem abaixo mostra a aba "Details" da função "Add Child Actor Component" que é exibida quando a função está selecionada. A classe que será usada pelo novo ator deve ser informada na propriedade "Child Actor Class".
Sumário