Spawn Emitter at Location
Executa um sistema de partículas na localização especificada.
Entrada
- Emitter Template: Modelo de sistema de partículas que será utilizado.
- Location: Posição onde será criado o sistema de partículas.
- Rotation: Rotação usada pelo sistema de partículas.
- Auto Destroy: Valor booleano. Se for verdadeiro, destrói o sistema de partículas quando a execução for concluída.
Saída
- Return Value: Referência ao componente de sistema de partículas que foi criado.
Exemplo de uso:
A imagem abaixo é de um blueprint que representa uma "Bala". Quando esta bala colidir com algum obstáculo será criado no local da colisão um sistema de partículas usando como modelo o "P_Explosion". Depois disto a bala é destruída.
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Em outro exemplo, um sistema de partículas é criado quando um ator sobrepõe um blueprint e é destruído quando um ator encerra a sobreposição. A referência para o sistema de partícula criado é salva na variável "Emitter Reference". O modelo de sistema de partículas "P_Sparks" que foi usado se mantém em loop e não encerra sua execução automaticamente.
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