terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Planos para 2023

O objetivo desta postagem é compartilhar os meus planos atuais para este blog, mas antes disso eu quero agradecer o apoio dos meus leitores. É muito gratificante para mim ver que até hoje o meu blog continua sendo indicado como referência para o aprendizado de Blueprints. Até o meu material de C++ é indicado como uma ótima referência para ter um visão geral de Unreal C++ como mostra a imagem abaixo:



Em 2023 eu vou escrever tutoriais de programação usando a linguagem Verse assim que ela estiver disponível ao público. Verse é uma nova linguagem de programação criada pela Epic Games para o metaverso. 

Será a linguagem de script do Editor Unreal para Fortnite, que deve ser lançado em março de 2023. Vocês podem contar comigo nesta nova jornada de aprendizagem e ensino.

Também vou criar uma nova seção no meu blog chamada Memórias. Eu sempre tive vontade de compartilhar memórias pessoais relacionadas a videogames e desenvolvimento de jogos.
 
O conteúdo do meu blog está organizado em 4 seções que podem ser acessadas a partir das páginas de sumários: